sexta-feira, 24 de julho de 2009

love songs...

É como se ao mesmo tempo em que escutasse, viesse a minha mente imagens dele sorrindo, gestos, seu cheiro, toque, tudo se resumindo a ele através de um som, sem ao menos precisar palavras. Como todas as vezes que eu escuto paralisam meu ser e me movem até chegar a ele, uma sensação que mistura vários sentimentos, sabores.É a impressão da melodia que traz tudo á tona como se fosse um filme em câmera lenta,em que pode ver passar a vida toda diante dos olhos, coisa nunca sentida antes. Será que o mesmo que sente quando escuta os mesmos sons?É como se ele falasse comigo através de sons,que dando a certeza que com o tempo as coisas boas ficam, nem que seja na lembrança. Faz o amor continuar a pulsar meu coração, o qual sempre estará acelerado a cada vez que ver, escutar ou sentir. Ou que seja só em pensamento. Mas algo que diz que meus pensamentos chegam até ele, como a doce melodia que escuto que me levam até ele.


Te amo namorado

2 comentários:

  1. á amiga tambem to com saudades :)
    tipo, achei uns blogs super fofos viu, com varias coisinhas pra blog :) tem la no meu blog uma lista deles :) é super curte :)
    um beijo amor :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)