quarta-feira, 29 de julho de 2009

- velha infância.

Como era bom ter meus 7,8,13 anos, em que podia correr pela rua descalça,comer chocolates,assistir os desenhos que tanto gostava.Brincar de gente grande,vestir as roupas da mamãe e fazer birra quando queria alguma coisa.Saudade de tomar banho na chuva, brincar de esconde-esconde,saudade de ser criança.Hoje em dia mudou, as crianças preferem ficar em casa com seus jogos eletrônicos, se comunicarem pela tela fria de um computador.Muitas delas com certeza nunca souberam o que é sentir o cheiro de terra molhada,nem de brincar na rua com as outras crianças.Onde foi parar a infância saudável?Fico pensando estão assim as coisas,imagine quando tiver meus filhos?Espero que eles sintam o verdadeiro sabor de uma infância feliz,e não de crianças precoces que esquecem que são apenas crianças e deixam de viver a melhor época da vida, que infelizmente não volta atrás.O que resta são lembranças da mais deliciosa fase da vida!

5 comentários:

  1. Oi Ana =) obrigada pela visita. Que bom que gostou do layout, ficou muito fofo mesmo todo personalizado com a sua cara e tal. Me sinto honrada em saber que o Evelyn's Place é útil para muita gente =)
    Menina, ler esse post me fez lembrar tanta coisa... espero um dia ter mais tempo pra mim. Tenho tanta saudade da minha infância.
    Beijo grande pra ti

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, .-. o nome da minha tia,gostei do post,é mara,pode pegar um award do meu blguinho,e brigada pelo recadinho ;)

    ResponderExcluir
  3. A amiga, li teu post e como me deu saudade da minha infância, da epoca que o que importava éra o que te fazia rir, o que te fazia ficar satisfeita. Agora, tudo mudou, mais como voce disse no post, o que nos resta são as lembranças, maravilhosas por sinal. Amiga atualizei o blog também, passa lá, quando der, Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana tudo joia!! seu cantinho e perfeito...
    aproveitando agradeço o seu carinho la no meu cantinho ... foi uma benção!!!
    E aproveitando.. vijm dizer que vc e destaque la no ParaVidaToda oks??
    Miss da semana.. o selinho se encontra no meu Destque/Selinho ...
    Tenha uma linda quinta-feira...
    Fique com Deus .. B-jaooo!!

    ResponderExcluir
  5. oi,linda!
    aiin,deu até saudades da minha infância!eu amava brincar d comidinha d terra!rsrs
    as crianças d hj nem sabem o q é isso!
    amei o lay novo!

    beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)