sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não espere a pessoa certa.

Não espere que um grande amor venha procurá-lo. Vá ao seu encontro e, quando o encontrar, ainda que não seja aquele que você sonhou, viva-o com toda intensidade, como se o fosse.

Pensando bem, por tudo o que a gente vê, vivencia, deseja, ouve e pensa, não existe uma "pessoa certa" para nós. Existe sim uma pessoa que, se você for parar pra pensar, é na verdade, a "pessoa errada"! Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre estamos precisando das coisas certas(geralmente porque realmente não são as coisas mais certas pra nós). Daí é a hora de procurar a pessoa errada. Porque a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, mudar seus hábitos, sentir amor, chorar, refletir. A pessoa errada vai ficar uns dias sem te procurar (para que quando vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira). A "pessoa errada" é, na verdade, aquilo que a gente chama de "pessoa certa". Essa pessoa vai te irritar, fazer chorar, mais uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível e alegrar seu coração, te fazer sentir segura e confortável. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo do seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada não te parece ser a certa porque esperamos que seja e dê certo, conforme desejamos-mas, na vida como ela é, poucas coisas são absolutamente certas ou exatas(da forma como idealizamos em nossos planos e sonhos). Certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, lutando, conseguindo. Só assim é possível chegar àqueles momentos da vida em que percebemos que tudo deu certo no final.Quando, na verdade, tudo o que precisamos é encontrar a pessoa errada, para que nossas vidas sejam complementadas pela vida do outro e pelas coisas certas que ela nos traz-para que, de alguma forma, nossas vidas tenham mais sentido e sejamos mais felizes...!

12 comentários:

  1. É verdade...penso igual sobre tudo isso...a gente não deve esperar ninguem pra ser realista e sim deixar que o destino traga essa pessoa "errada" ou "certa". Pois quando a gente procura alguem a gente sempre quebra a cara...pelo menos comigo foi assim...agora estou deixando minha vida acontecer o que tiver de ser sera...e espero que o destino tenha a pessoa errada pra mim, pra que futuramente de certo a relação =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo o texto!
    Concordo em tudo :D quero minha pessoa errada tb haha
    adorei! beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Adorei seu post! =D Concordo com tudo o que vc escreveu, eu já namorei por muitos anos e me identifiquei com tudo o que vc escreveu, vc descrveu como eu me sentia nessa época, os altos e baixos, as alegrias, os problemas, o amor...essa mistura doida que é um relacionamento.
    Beijo bem grande pra vc! =D

    ResponderExcluir
  4. Oie (:
    Boa Tarde!
    Td bem?
    Amei o post! E axo q vc tem toda a razao!
    Aah to seguindo o seu blog!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  5. Eu também penso assim, mas morro de preguiça de procurar ever ._.

    ResponderExcluir
  6. Oie (:
    De nada! Adoro seu blog!
    Tenha uma otima semana!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  7. Oie (:
    Q bom q vc tbm adora meu blog!
    Adorei o novo lay! Ta linduuh!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana! =D Fiquei muito feliz por vc ter colocado meu lay aqui, que bom! =D Ahh só pra te avisar, pra ficar alinhadinho os textos embaixo das tables, coloque < p align="justify" > antes do que vc escreveu ok? pra ficar certinho =) se tiver alguma dúvida é só me perguntar ok?
    Um beijao pra vc! =D

    ResponderExcluir
  9. Oii =D Vou tentar te explicar direitinhio hehe Vc vai na parte dos Gadgets lá no painel de controle do seu blog, aí por exemplo, vc adiconou um Gadget do tixo "Texto" em que vc fala sobre o blog, aí lá vc vai escrever o que vc quiser, depois que vc tiver escrito tudo direitinho, vc vai no botão que vai ter lá no cantinho direito escrito "Editar html", aí lá vc coloca antes do que vc escreveu: p align="justify" ( mas dentro de < >)...aí vai ficar alinhadinho com a table =)
    Beijos, vê se dá certo, qualquer coisa me fala =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Geente, tô passando pra avisar que por alguns motivos eu tive que mudar o endereço do meu blog e que, portanto, o amorsans-fin.blogspot.com foi fechado e agora eu estou usando o amour-sans-fiin.blogspot.com :)

    Obs: Se você tinha me linkado, tem como mudar lá o link, por favor? :3 Brigada.

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha (pode chamar assim?) =) NOVIDADES hehe Não precisa mais fazer nada daquilo não, achei onde tava o erro no código! Vc podia bixar ele de novo? agora consertei tudinho =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahh Paulinha, e caso vc queira dar uma olhadinha, tem layout free novo lá no blog =)
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)