quarta-feira, 19 de agosto de 2009

- sonho.

Durante muitos anos, as pessoas viviam suas vidas acreditando em sonhos, acreditando que se a "rotina" fosse mais forte do que o imprevisto, seus desejos se realizariam, não importando quanto tempo levasse. Mais e você? Qual é o seu maior sonho? Às vezes as estrelas perguntam a lua se desejar brilhar com ela não seria uma forma de inveja, imagine tudo que você sempre quis, na distância exata da sua força de vontade, como conseguir honrar suas metas se todos os dias precisa acreditar nelas? Como acreditar no futuro se o seu presente só te lembra o passado? Tente imaginar algo que você desejava a muito tempo e que hoje conseguiu, tente imaginar um sonho que seu "carisma" já realizou para alguém quando esse alguém, era o seu único alguém. Quando sonhos se realizam diante de uma grande promessa, acreditar em novos sonhos fará de nós, vencedores "eternos" lutando pelo que se quer e conquistando, a medida pelo que se "pode". Quantas vezes na sua vida já acreditou em um sonho? Quantas vezes na sua vida já desistiu de um sonho? Quantos sonhos você tem? Quantos você já realizou? Não importa a quantidade nem a intensidade deles, mais cedo ou mais tarde a sua coragem dirá ao seu esforço que sua dedicação precisa ser um pouco maior, só assim realizará mais, mas nem por isso sonhará menos, a diferença da realidade para o desejo pode ser tão grande quanto o seu interesse em realizar todos os seus sonhos. Por isso acredite sempre no que você sonha, pois quando Deus uma noite perguntar qual o seu maior sonho, você responderá: Sonhar!

8 comentários:

  1. sonhar é o que alimenta as esperanças de cada um de nós, são os sonhos que criam objetivos, são os objetivos que nos levam a lutar pelo que queremos..

    Seria tão simples e maravilhoso, se dormíssemos e sonhassemos a noite inteira todas as noites ..

    Belo post, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Oie Td bm ? É verdade ... jeans é uma peça q a gent enaum pode viver sem ... mesmo !!!! Muito obrigada pelos elogios !

    Ah ... eu tbm gostei mto do texto sobre sonhar ... é mto profundo ... mas é verdade ... amei !!

    Bjos GABI

    ResponderExcluir
  3. Oie (:
    Td bem?
    Ja tive inumeros sonhos + tbm ja desisti de varios por perceber q naum valiam a pena...
    Adorei o template, mt linduuh!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  4. Sonhar... É o que eu mas faço e vou fazer de tdo para poder realizalos e fazer outra listinha de sonhos! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Paulinha, que profundo *-* HAHAHA' Adoreeei! Às vezes um sonho pode nos parecer distante, mas nem por isso ele se torna impossível, concorda? ;)

    Nossa, mas então... A minha best ela não está feliz na Venezuela :/ É que tipo, o pai dela tem um alto cargo na aeronáutica, e a cada 2 anos ele e, consequentemente ela e sua família têm que se mudar de estado e, agora, de país D: O ruim é que quando ela voltar pro Brasil ela vai ficar em Brasília ou no Rio =/

    Beeijos, Pauliinha ;*

    ResponderExcluir
  6. ah ana, que post magnifico. estou te seguindo Ok? :D

    ResponderExcluir
  7. Os sonhos são uma das melhores coisas da vida e que ainda não resoveram cobrar pra tê-los, porque para realizâ-lo... adorei o blog e o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Seu blog é mara *o* , super cute!! Adoreiiii o seu post sobre sonhar!! LINDOOOO!! Passa no Sugary Dream, ele está com um novo lay!!
    xoxo!!
    Muito sucesso!!
    Xau

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)