sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Todos dizem "te amo"

Fico pasma como hoje em dia as pessoas falam "eu te amo" com tanta facilidade como dizem "bom dia". Não sei se o amor foi banalizado ou essas três palavrinhas tornou-se um hábito. Me intriga ver pessoas que conhecem outra e em dias, semanas dizer que está amando. Parece que gostar virou sinônimo de amar, e eis que esses apaixonados fazem juras de amor eterno, que nunca vai deixar de amá-lo(a), e pra surpresa(nem tanta) logo vemos essa apaixonite "mascarada" de amor passar, e basta conhecer outro coração para as juras serem eternizadas! Amor não é paixão, aquela coisa que te faz perder a cabeça, faz pensar e suspirar pelos cantos. O amor vem com o tempo, não dias, semanas. O amor é aquele que você conhece qualidades e defeitos, você passa a pensar no "nós" e não apenas no "eu", faz você sonhar e realizar sonhos, te faz rir, te faz chorar, amor se têm com o tempo e não apenas falar três palavras. Fácil é dizer que se ama, difícil é provar. Diga eu te amo quando sentir de verdade que esse sentimento é verdadeiro, não banalize algo tão bom de se ouvir (mas quando se diz verdadeiramente). A paixão passa, só o amor de verdade fica. Guarde essas três palavrinhas mágicas pra dizer a alguém que realmente faça valer esta frase.

4 comentários:

  1. Eu tbm fico louca da vida com isso
    genteeee do cééu, é absurdo uma pessoa pensar
    que o amor é só uma palavra...
    pelo menos pra mim, significa muito \o

    ResponderExcluir
  2. Gentii ... concordo cum tudo ki vc disse caara
    pooh é mesmo muiito ruim ... no final das coontas ... agente nem saabe mais que nos ama de verdade ...
    isso me irritaah

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que acha que eu te amo é oi.
    Francamente, amar sem conhecer.. esses casos de amor a primeira vista para mim é rudiculo. Isso não existe. Só ama quem conhece. Pelo menos eu acho.

    Muito obrigada pelo elogio *-*
    Seu blog é mara tbm,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou lindamente nas suas colocações. Concordo com tudo, banalizaram o amor. Não há agora como acreditar, todos dizem eu te amo sem pudores a toda hora para qualquer um.

    Mudou o layer por aqui não? tudo preto agora rs gostava mais do coloridinho *-* se não me engano a ultima vez tava roxinho, tão fofo!

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)