quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bom dia :)

Nem estou acreditando que estou podendo atualizar meu blog de novo depois de tempos sumidas rsrsrsrs. Mais enfim, minha internet voltou hoje, graças a Deus, conseguimos resolver o problema do telefone, e hoje foi colocada a internet de volta mas eu ainda tive que esperar minha mãe dar um tempo daqui sabem rsrs...ela tava matando a saudade dos amigos :P. Agora eu irei entrar todo o dia na parte da manhã e acho que um pouco a tarde, pois como sabem estou estudando, e agora passei pro horário da tarde, que não tem tanto perigo na hora de voltar pra casa, por isso só me verão de manhã e a tarde aqui.
Tenho algumas novidades para contar pra vocês, não são muuuuitas sabem, mais pelo menos eu tenho algumas para contar rs. Fiz alguns textos de minha autoria mesmo para postar aqui, mais isso só no próximo post ok? Espero que gostem e que sejam sinceros quando forem dar as opiniões rs.

Estou prestes a ter uma conversa muito séria com um menino que é a fim de mim a um tempo, a gente já ficou algumas vezes, mais nada muito sério até porque eu não estava a fim de compromisso (e agora eu namoro ♥), mais ele continua atrás de mim, vive me mandando mensagens, diz que eu estou usando a distância entre nós como desculpa, mais não tem nada a ver e eu já deixei claro pra ele que não o amo e que ele deveria procurar outra pessoa que merecesse o amor dele, que ele não me merecia e tals, e mesmo depois dessas coisas ele continua atrás de mim, ás vezes até parece que ele só quer uma namorada, e não uma amiga, ele só me liga pra contar dos problemas, diz que a vida dele tá uma merda, diz que não quer mais estudar a noite porque eu mudei de horário, e ele não tem vergonha de dizer que eu tenho uma parcela de culpa por isso estar acontecendo com ele, esses dias a gente estava conversando pelo celular e ele teve a coragem de me dizer "ainda morro de depressão", e eu que já estava ficando estressada mandei ele morder a língua bem forte antes de dizer uma coisa dessas pra mim, que eu não gostava daquilo que ele falava e tal, mais nada faz ele mudar o jeito dele. Ele é muito pessimista e isso me irrita profundamente, não vê o lado bom de nada gente, sinceramente eu não consigo conviver com uma pessoa assim não, credo!!!
Já disse a ele que a gente tem que conversar muito sério, e que se a gente não ter essa conversa logo vai ser pior, ele diz que tá com medo, me diz pra eu ter cuidado na hora de falar as coisas pra não magoá-lo, mais eu já estou certíssima do que irei falar a ele, claro que tentarei não magoá-lo, mais eu preciso soltar o que está preso na minha garganta, e se mesmo depois dessa conversa, ele não mudar, eu não falarei mais com ele, e faço questão de deixar isso claro a ele.
A decisão de mudar e aceitar que eu só o vejo como amigo está nas mãos dele, se mesmo assim ele insistir em me querer como namorada e não respeitar a minha opinião e os meus sentimentos, ele perderá uma amizade preciosa pra sempre.



Vocês acham que eu estou certa tomando essa atitude? Quero a opinião sincera de vocês hein :)
Próximo post terá texto de minha autoria!




Ah, obrigada a todos que não se esqueceram de mim, mesmo eu estando ausente por todos esses dias, não deixaram de vir aqui pregistiar meu blog e deixar mensagens de carinho. Obrigada mesmo meus fofos *-*



Adoro muito vocês e vou responder a todos!







Beijo.

4 comentários:

  1. Aiin,amor,q bom q vc voltou!
    rsrs
    então!
    fiz um no blogspot,mas nem pra lá consigo baixar os lays da evelyn!
    ñ sei mais o q eu faço!!
    se vc ainda tiver os códigos q vc colocava,me passa por e mail?por favor?
    brigadão1
    beeeijos!
    não someeeeeeeeeee!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. oie,td bem? então, é a primeira vez que eu comento aqui, pois ja li seu blog algumas vezes e gostei muito, mas só agora estou tendo a oportunidade de comentar. Gostei tanto que pus ele no meus favoritos do meu blog. E como gosto muito do seu blog, queria que, se vc pudesse, desse uma visitinha no meu e falasse o que vc achou, pois vo adorar ouvir sua opinião. Eu to começando e ainda não divulguei tanto assim meu blog, então ele ainda é meio anonimo. Se vc puder tambem, se gostar, me ajudar a divulgar o meu, pois conheço poucas pessoas que tem blog. Eu só conheço a Giovanna do Pra sempre borboleta. Eu so amiga da prima dela, na verdade, foi ela que me incentivou a criar o blog, pois gosto muito de escrever.Então, e sobre esse post, acho que a atitude que vc tomou está certíssima, eu faria o mesmo. Se ele não consegue compreender sua situação, é melhor conversar sério mesmo. É isso. Espero vc lá tah? Por favor. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amoor , obrigado por visitar meu blog.Sobre o garoto é melhor conversar bem sério.Amei seu blog e tõo seguindo *--*
    Beeijos ,obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Ain que saudades de você, dos seus posts, dos comentários. Que bom que, finalmente, sua net voltou cara. Bom, li toda a historia e vc pediu uma opinião sincera então eu vou dar a minha. Acho que você está coberta de razão. Se já tentou explicar milhões de vezes e ele não entendeu que você só o quer como amigo, que você está feliz e ama outro alguém, melhor mesmo dar o ultimato e fazer ele perceber que só ele sairá perdendo na história toda porque além de ficar sem namorada, vai ficar sem uma amiga especial. Espero que tudo corra bem, eu vou ficar torcendo aqui.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)