quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pessimismo não!

Sabe aqueles dias que você está super de bem com a vida, por ter conseguido algo que almejava a tempos, ou por ter feito as pazes com alguém ou simplesmente por ter acordado com o bom humor lá em cima, e do nada vem alguém falar mal da vida, que ela está uma merda, fica se colocando pra baixo e quer te puxar junto? Eu simplesmente odeio pessoas assim, e a um tempo estava tentando mudar uma pessoa que é assim, vocês sabem dele, o menino da conversa, acho que tudo que eu disse a ele até hoje não surtiu efeito nenhum, ele continua do mesmo jeito, só sabe ver as coisas ruins que acontecem com ele, não tira nada de bom de absolutamente NADA e isso me irrita profundamente! Tudo bem que eu já tive esses momentos de pessimismo e tal, mais passava rápido, agora eu sou uma pessoa diferente, de bem com a vida, e não gosto de pessoas ranzinsas e com baixo astral perto de mim, ainda mais quando as coisas estão dando mais que certo pra minha vida. Tudo bem que eu estou numa fase de decisões, surgem alguns problemas de vez em quando, mais nada que me abale profundamente, desses problemas que surgem eu tento tirar lições pra crescer na minha vida, porque eu pretendo ser alguém, ter uma carreira profissional, uma família e tal. E como estou nessa fase de decisões importantes, tudo que eu NÃO quero é alguém com energia negativa perto de mim, porque acaba comigo, quero também ver o lado bom da vida, ver o que ela tem de legal a me oferecer, eu sou jovem demais pra ficar só no baixo astral, não acham?

Pessoas pessimistas, negativas e de baixo astral quero LONGE de mim! Acho que elas precisam de um chá de aventura (boa claro!!) na vida delas, pra ver se conseguer enxergar o lado bom de viver!


Gostaram? Rs.



P.S: mais uma vez estou usando a pauta do tudo de blog (ainda viro colaboradora hahahahaha).


Um beijo.

2 comentários:

  1. oi lindaa,
    olha, obrigada pelo comentário... você escreve muito bem, acho que tem super condições de ser calourinha ano que vem [torce pra me renovarem q eu t ajudo HAHAHA] então, o nível lá tá bem baixinho, tem gente que tipo, vc se pergunta - o q vc ta fazendo aquii?, mas abafa.
    vou te seguir, beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário no meu blog... estou trabalhando agora, mas quando estiver em casa vou ler seu post. Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)