segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo novo de novo !

Poois é povoo, tuudo novo de novo kkkkkkk'.
eu fui tentar mudar o layout do meu antigo blog, mais aii, os templates qe eu baixava só funcionavam no modelo clássico, ai eu não poderia add nenhum gadget, que deixa o blog mais atraente, e só teriia os que ja vinham no template --' coomo eu não conseguii voltar atrás depois, me extressei e excluii o blog kkk'; aii criei esse, cujo o nome é meio sem nexo na tradução "minha imaginação vida" vai entender* !! Mas enfim, agora tô com esse e não pretendo fazer a mesma burrada de antes kkkk'. Boooooom, agora chega de digitar, pq eu tô afim de fazer oooutras coisiiinhas rsrs. Beeijos e espero que tenham gostado daqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)