segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- esclarecimentos.

Meus amores, hoje o post não é texto, não é MEME, nem nada, e sim, um ESCLARECIMENTO pra vocês tá? espero que leiam e entendam :)

Bom, como vocês viram, eu mudei o layout do meu blog de novo, porque eu já queria faz tempo colocar esse aqui e não tinha como, agora consegui colocar, MAS, não consigo deixar igual estava com o outro layout! O selinho que eu ganhei, os awards também ganhos, não consigo colocar, porque se eu coloco tudo junto, sempre tem um que some, ai não fica do jeito que eu quero :( ! Então pra não esquecer de ninguém que tem carinho por mim, e me prestigiam com selos e awards, resolvi fazer o seguinte: já que não consigo colocar os awards e selos juntos, vou linkar todos vocês juntinhos ok? assim fica melhor, vou deixar todos os blogs linkados, é bom também pra eu não esquecer de visitar ninguém uahsuhahsas'. Espero que entendam e gostem da minha idéia *-*

Um super beijo pra vocês ;*

Um comentário:

  1. eeei amoree")
    e aee? Como taah, desculpa a demora pra respondeer o teu coment, tava com preguicite aguda, sabe como é neh?
    Fiico liindo eesse teu layout :)
    Quee lindo, vc me liinko :)) Vo te link tbm ta zmor!
    Bjão :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)