terça-feira, 11 de agosto de 2009

- peep toe pink de coração!




Ele é pink, tem peep toe no formato de coração, e um salto incríííveel!!! Esse sapato é do estilista Alexander McQueen, tá virando meu sonho de consumo gente *---------------------* !!!

Além do modelo ser LIIIIINDO, a cor tem tuudo a ver com a tendência neon, que está tomando conta dos acessórios! Imagina sóóó jogar esse sapato com um vestidinho preto básico? Fica incrivéééél! E, pra quem gosta de ousar mais, que tal uma combinação com outras peças coloridas? Mas cuidado pra não ficar igual palhaça hein! Sabendo combinar dá um estilo bem pop!

Maaaaaaaaaaas, nem tudo são flores né meninas? Sabe por que? Porque esse liiiindo, maravilhoso e pink sapatinho, custa nada mais nada menos que uma bagatela de 925 dólares *choraylitros* ; mas sonhar não custa NADA não é? Ainda bem kkkkkkkkkkkkkkkk'



Aaah, só pra lembrar, esse post eu fiz pra mostrar o Peep Toe pra minha amiga Vivi, porque ela fez um post falando do Peep Toe e eu disse que tinha uma foto pra mostrar, rsrsrsrs!
Prontinho, a foto ta aquii rsrs!



Beijão minhas gatas ;*


devidos créditos: capricho.com.br

9 comentários:

  1. Amiga do Céu... 925 dólares? Mas vale a pena, não gosto mto de rosa em roupa mas essa peep toe parou meu coração... é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... isso sem falar q ela tem tudo a ver com o meu post d hj! Flúor .. as cores "cheguei" ... que gracinha esse sapato... imagina com uma saia jeans e uma blusa branca básica? ... não precisa mais.. ameeeeeei demaiss!!! Bjs e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Paulinha!

    Como você está amada? Tudo certinho?
    Fique sempre à vontade, tá?
    Será sempre um prazer receber-te amiga =D

    "Em nossa vida devemos dar carinho
    e amor para aquelas pessoas especiais.
    Você é uma pessoa especial em minha vida,
    por isso estou Aqui! Sinta o meu carinho :)"

    Obrigada pelo carinho deixado na
    CASINHA DAS GIFS!
    Uma ótima semana pra você amiga!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  3. Oie Td bm ? Primeira vez q visito aki...mas jah amei...mesmo ! Tah tudo mto lindo !
    Aff....q pena q esse sapato custa 925 dólares !!! É como vc disse... sonhar naum custa nada !!
    Mas eu ameiiiii o sapato !!!
    Se quiser visita o meu blog ! Eu te linkar ... vc me link ?

    Bjos Gabi

    ResponderExcluir
  4. oi,amoor!
    nooossa,o q tm d linda tem d cara!
    mas é muuuuito perfeita!

    aiin,amei ver q vc colocou meu link aki na lista d blog!
    vou colocar seu link lá tb!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Noooossa super linda...
    Eu amooo coisas rosas.... esse ta super lindoooo


    beeeijoss querida.

    otima restinho de semana!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiêe, lembrando que tem promoção nova no contest, são muitoooos os pontos, porque é relâmpago, vai só até amanhã ou mais(dependendo) .
    Espero você lá,ein? Não vai perder, porque ta bem facinho, beijões!
    http://contest.justwonderful.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oie ! Tbm é mto bom saber q vc gostou do meu blog ! Volte Sempre !

    Lá vc pode pedir uma música e eu koloko a letra dela bo blog pra todo mundo ver...

    E tem uma coisa nova ! Vc fala a data do seu aniversário nos comentários.... e no dia do seu níver eu deixo os parabens no seu blog !


    Bjos Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oii, então, já tem outra promo
    no contest, estou colocando rápido, porque depois as minhas
    aulas voltam, então não vou poder me dedicar ao máximo.
    Beijinhooos, corre lá..contest.justwonderful.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde minha flor :)

    Que delícia de Visitinha =D
    Também estou ótima amiga!
    Infelizmente também me faço a mesma pergunta, sabe?
    Não entendo mesmo! Aff...
    A Bruna não me respondeu e me ignorou!
    Não posso fazer mais nada, não é mesmo?
    O máximo que eu podia fazer, eu fiz!
    Pedi desculpas por ter feito ela passar por esse constrangimento :(

    Obrigada pela presença e pelo carinho deixados
    na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um Bom Dia!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)