domingo, 8 de novembro de 2009

Amizade.

Ter amigos é tão bom né? Aquelas pessoas que você pode contar pra vida inteira, compartilhar segredos, angústias, alegrias, pedir conselhos, etc. Amizades quando são verdadeiras deixam a gente feliz, concordam? Eu, por exemplo, tenho uma amiga, aliás, melhor amiga, nos conhecemos a 6 anos, ela atualmente mora com o namorado, conheço ele também, porque ele ajudou minha mãe uma vez, eu visito eles, durmo na casa deles, a gente sempre marca de sair e tal. Eles fazem planos de se casar no cartório, e adivinhem quem vai ser a madrinha? EU *-*, e futuramente, vou ser madrinha do bebê *-*! Tão bom ter amizades verdadeiras, jamais as trocaria, porque amizades assim não tem preço, me considero uma pessoa de sorte por ter amigos assim. Os interesseiros? Sei muito bem quem são, e desses eu quero distância, tanto que nem dou intimidade, e jamais usaria uma pessoa pra conseguir algo que quero, não gosto de amigos interesseiros.

Vocês já tiveram amigos interesseiros? E amigos verdadeiros, vocês tem? Como os conheceu?
Contem-me :)


Beijo.

Um comentário:

  1. AAAH Ana *-* que isso não se repita, se viu lá ? GAROTA IDIOTA :@
    OPKAPSOKAOPSK - mas tá, é aguas passadas. já fiz meu barraco no blog e tudo mais . HAHA, so mal. mas então, eu tenho amigos sim. verdadeiros por sinais. uma de 10 anos, outra de 8 anos (a que eu considero minha melhor amiga ) e outras de bastante anos tb, conheçi tudo na escola, a tão famosa escola do SESI de três Lagoas - MS e assim a amizade foi crescendo e tudo mais e tem outra que conheçi do objetivo, e hoje somos amigas 4 anos. ela se mudo de cidade mas a gente ainda continua amigas pra valer. QUANDO É PRA SER DE VERDADE, NEM A DISTANCIA É UM IMPECILHO NÉ ? *-* mas enfim, quanto aos interesseiros eu num sei se tenho , mas se tiver eu descubro rapidão . HAHA'
    bj bj aninha *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)