segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I miss you

Sua voz, suas broncas, seus carinhos, seus abraços, seu sorriso, seu humor contagiante, seu olhar, seu carisma, seu otimismo, sua preocupação com o próximo! Eu sinto uma falta tão grande disso tudo, sinto uma falta imensa de você, das suas brincadeiras, os apelidos que você me chamava, agora tudo isso ficou na lembrança. Faz 7 meses que você se foi, deixando um vazio imenso dentro de mim que nenhuma outra pessoa preencherá, e eu nem pude me despedir como queria. Ficou tanta coisa por dizer, tanta coisa para agradecer! Se eu pudesse fazer o tempo voltar, eu faria voltar exatamente antes de todas essas coisa terem acontecido pra tentar reverter a situação. Pena que eu não tenho esse dom, e hoje eu tenho que aprender a conviver com as lembranças que me restaram de você, e a saudade. Mais saiba que onde você estiver, eu sou muito grata e tenho muito orgulho de ser sua filha, por ter tido um pai maravilhoso, um amigo pra todas as horas e uma pessoa espetacular a quem eu irei me espelhar pra ser alguém na vida. Você me ensinou coisas que eu irei carregar dentro de mim para toda a vida.

Esteja onde estiver, te amarei para todo o sempre ♥!


Beijos.

8 comentários:

  1. Que lindo :x Eu fico super mexida com textos assim, sei como é difícil passar por isso /:

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu texto, eu sei como é difícil preencher um vazio.
    Amei o blog..

    kausensitive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse vazio é o pior de tudo. Passei por isso e te garanto: não passa, mas ameniza com o tempo...

    Beeijos!
    Fran e Ricardo!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei é com os olhos marejados aqui.
    Palavras belas e tristes também.
    Força gata!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e que triste. Sei que é duro perder alguem, principalmente se for alguem tão próximo de você.

    Passa lá no meu blog também, tou começando agora.
    http://underdoggirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. suuper lindo o seu texto *-*

    valeuu pelos conselhos
    entra no meu blog pra ve se eu segui eles ;)

    Postei vai lá conferia a 3° parte da história do meu primo ;)

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho :). Assim que ler, responderei ;)